Bem vindo ao Atelier das Boas Ideias.

Tradução

Paisagismo

Colaboração da decoradora Mariana Antunes. Vocês podem acompanhar seu trabalho, pelas redes sociais acessando os links abaixo:
https://www.facebook.com/mariaana.antunes.5?fref=ts
https://www.instagram.com/p/BJK4qCtgd_1/
https://br.pinterest.com/marianadecorado/?etslf=11948&eq=mariana%20antunes

Olá amigos, tudo bem?
Estamos de volta, com mais um trabalho lindo da Mariana. As pessoas em geral, não gostam de terrenos ingrimes. Com certa razão é difícil de trabalhar. Para você, que tem um terreno nestas condições e não sabe o que fazer; se inspire e mãos a obra. Dá só uma olhada.


paisagismo em encosta

paisagismo em encosta


paisagismo em encosta forração

paisagismo em encosta

paisagismo em encosta

A encosta foi toda trabalhada, com dormentes, madeira de demolição e bambu tratado. As plantas, com raízes, que tão sustentação, para segurar a terra. Tudo muito bem pensado, para não haver erosão. Na parte final do morro, foi feito um deck, com um banco tudo em dormentes tratado. Muito chique e lindo. Fica aí a dica, espero que tenham gostado. Até a próxima, abraços.

projeto paisagismo

Olá amigos, tudo bem?
Depois de algum tempo, o jardim começa a ficar feio. A solução é fazer uma repaginada. A decoradora Mariana Antunes, nos enviou, o antes e depois, de alguns projetos. É claro, que não deixaria de mostrar para vocês. Vejam as fotos abaixo e descubram o antes e depois, rsrsr. Só uma brincadeira, para descontrair.


jardinagem

jardinagem


jardinagem

jardinagem

Na realidade, não difícil saber qual é o novo jardim. Espero que tenham gostado. Quem gostou poder ver mais pelas redes sociais. Um abraço até breve.




Bom gosto não se discute, olha que show este guarda corpo de dormentes. A interação com o verde realmente fica muito bonito.




Os dormentes realmente fazem toda diferença no paisagismo. Este Deck, foi todo feito em dormentes, vejam nos detalhes como ficou lindo.








               Paisagismo escadas de dormentes





                    Projeto de Paisagismo
                                      

                    Painel de Flores


                      Painel de Flores



Nenhum comentário:

Postar um comentário