Bem vindo ao Atelier das Boas Ideias.

Tradução

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Reciclando Garrafas e Potes de Vidro



garrafas decoradas
                     Garrafas Decoradas



Ola amigos tudo bem?
Amigas este trabalho não é de minha criação, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês.
 Foi presente de minha amiga Fátima, as pinturas quem faz é sua tia Maria Elisa, que talento! Uma simples garrafa, ela transforma em peças linda para decoração. Quisera eu ter este dom! Mas tudo bem, não adianta reclamar da sorte, rsrsrsrsrs. Não tenho como colocar o passo a passo, mas fica aí a ideia para você que sabe pintar. Uma dica, ela prefere trabalhar com as garrafas que tem formato e cor diferente, não apenas as cilíndricas e brancas.  Veja por outros ângulos:












Parabéns Maria Elisa pelo seu trabalho, é muito lindo. Obrigado Fátima pelo presente, todos aqui em casa, adorou. Um grande beijo.
Além das garrafas, ganhei também este pote de minha cunhada. Vejam que é uma outra técnica de pintura, igualmente linda, reforçando a tese que cada artista tem o seu caminho a sua forma de pintar. O mais importante é que uma não é melhor que a outra. Todas tem o seu valor a sua beleza.



pote decorado



pote de vidro decorado


Não importa qual a sua técnica o importante é reciclar, fazer a diferença na multidão. Parabéns a todos os recicladores.
Boa semana para todos, até a próxima.

2 comentários: